[gitec] Ajuda Portal

Adriano camaramg2 em gmail.com
Sábado Fevereiro 3 17:34:19 BRST 2018

Amigos, consegui colocar as notícias em 3 colunas, sem a gambiarra,
adicionando no css:

.collection-item {overflow: hidden; width: 29%; margin: 15px 2%; display:
inline-block;float: left;}

Esse assunto tá resolvido, ficando só o problema abaixo:

Quando visualizo o portal no Firefox com o auxílio do modo desenvolvedor
(tecla F12), aparece a seguinte msg destacada em vermelho:

Style sheet could not be loaded. https://www.careacu.mg.leg.br/
portal_css/Sunburst%20Theme/deprecated.css

Aguardo a ajuda de vcs para resolver isso...

Obrigado.

--
Adriano de Castro
www.careacu.mg.leg.br