[gitec] Qual o melhor formato de áudio de sessões para disponibilizar no site?

Sexta Fevereiro 2 10:05:07 BRST 2018

Bom dia Gherusa,

Já que vc tá começando. Eu te indico estas video aulas pra você começar a
aprender sobre Portal Modelo.
https://colab.interlegis.leg.br/wiki/VideoAulasPortalModelo

Abraços

*Angelo Marcondes de Oliveira Neto*