[gitec] Qual o melhor formato de áudio de sessões para disponibilizar no site?

Camara de Vereadores Frederico Westpalen imprensafw em gmail.com
Sexta Fevereiro 2 09:08:02 BRST 2018

Bom dia!
Meu nome é Gherusa, sou jornalista e assumi a assessoria de imprensa da
Câmara de Frederico Westphalen, no RS em janeiro.
Ainda estou aprendendo a utilizar o site, e por isso peço ajuda.
Por favor, como faço para atualizar o nome da mesa diretora que está
publicado no item: Transparência Pública?
Desde já agradeço a atenção e aguardo retorno.

Att
Gherusa Cassol.

*Assessoria de Imprensa da Câmara de *
*Vereadores de Frederico Westphalen*