[gitec] Inserir Normas Antigas

Fátima Alves leis em pimentabueno.ro.leg.br
Quinta Dezembro 13 19:47:59 BRST 2018

Bom dia,

Estamos tentando implantar o sistema aqui na Câmara, minha dúvida é
sobre as Normas Antigas, como faco para inseri-las.
Na versao 3.1,  no caderdo de atividades da oficina SAPL (pagina 115)
mostra o procedimento, minha dúvida é: Eu insiro o numero do projeto (
NUMERO MATÉRIA) , mas ele não salva, eu preciso fazer a tramitação desse
projeto das leis antigas? Ou tem alguma forma de somente cadastrar as
lei antigas sem a tramitação, mas salvando o numero do projeto?

ATT: Fátima Alves