[gitec] Erro ao tentar logar no portal modelo

Sábado Dezembro 29 07:31:03 BRST 2018

José Diogo.

Caso seja um portal hospedado no Interlegis abra um chamado no
https://suporte.interlegis.leg.br.
Caso contrário responda informando a versão do  seu portal que tenho
algumas dicas.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto