[gitec] Esconder menu superior do SAPL 3.1

Sexta Dezembro 28 23:00:23 BRST 2018

Sua URL para sessão plenária possui erro... Vc não pode ter dois pontos de
interrogação em uma URL...
substitua
https://sapl.aracruz.es.leg.br/sessao/pesquisar-sessao?data_inicio__year=&data_inicio__month=&data_inicio__day=&tipo=&salvar=Pesquisar?iframe=1

por
https://sapl.aracruz.es.leg.br/sessao/pesquisar-sessao?data_inicio__year=&data_inicio__month=&data_inicio__day=&tipo=&salvar=Pesquisar&iframe=1

e verifique outros que possam estar causando erro

att.

Leandro Roberto Silva

(64) 3636-0855  -  (64) 99995-3850