[gitec] Esconder menu superior do SAPL 3.1

José Diogo Castro josediogonc em gmail.com
Sexta Dezembro 28 16:37:33 BRST 2018

Olá, galera.

Tinha resolvido esse problema, porém agora VOLTOU A APARECER o menu
superior do SAPL dentro dos iframes do Portal Modelo da Câmara de Aracruz (
aracruz.es.leg.br), mesmo com todos os links finalizados em ?iframe=1

Alguém sabe o que pode ser?

Att