[gitec] E-mail Legislativo - Experiência de uso

fabior fabior em interlegis.leg.br
Quinta Dezembro 27 17:50:05 BRST 2018

O Email Legislativo é baseado em uma miríade de tecnologias livres:- Projeto Mailu (postfix, dovecot, amavis, rspamd, mailu admin) em containers Docker- Rainloop Webmail- Nginx para proxy de email e autenticação - Rancher para orquestração de containers
Provavelmente estou esquecendo alguma coisa. :)

Atenciosamente,
Fábio Kaiser Rauber Analista de Informática Legislativa Serviço de Infraestrutura Tecnológica ILB/Interlegis - Senado Federal

-------- Mensagem original --------De : Renato Fanchiotti <renatex em gmail.com> Data: 27/12/2018  15:01  (GMT-03:00) Para: Grupo Interlegis de Tecnologia <gitec em listas.interlegis.gov.br> Assunto: Re: [gitec] E-mail Legislativo - Experiência de uso
Bacana,
O serviço é baseado em qual plataforma? Zimbra, Postfix puro, etc???
Atenciosamente,
Renato FanchiottiAnalista em TICâmara Municipal de Vitória - ES