[gitec] E-mail Legislativo - Experiência de uso

Quinta Dezembro 27 13:54:14 BRST 2018

Grande Renato,

Então, o e-mail legislativo, tem uma experiência espetacular.
Os pontos positivos posso destacar:

Interface web (webmail)
Interface web responsiva
Interface de administração
Filtro de Spam
Resposta automática
IMAP
POP
SMTP
Alias
Suporte (muito bom)
Gerenciamento de quota de espaço
Traduzido em Português Brasileiro
Importação de contatos
Exportação de contatos
Sincronização de contatos

Pontos Negativos:

Interface não personalizavel (logo da Câmara)
Domínio não personalziavel (webmail.suacidade.uf.leg.br)

Pessoalmente, acho que o e-mail legislativo não deve nada a serviços pagos.
Pelo contrário o serviço é muito bom e tem pouquíssimas instabilidades.

Abraços fraternos,

*Angelo Marcondes de Oliveira Neto*
angelomarcondes em gmail.com
(34) 9 9141 4287