[gitec] Câmara de Divinópolis conquista 2º lugar entre sites da região

Sábado Dezembro 22 10:39:42 BRST 2018

Márcio,

Parabéns pela conquista.
Sei que este mérito é fruto do seu trabalho! Parabéns !
Diante de uma notícia tão relevante, não pude deixar de lembrar a visita
que fiz em 2006 para conhecer os casos de utilização de software livre e o
Telecentro da câmara de Divinópolis e fui muito bem recebido por você.
Assim desde aquela época Divinópolis é uma ótima referência para todos nós.

Abraços e congratulações pela conquista.