[gitec] Atualização do Portal Modelo

Quarta Abril 25 19:28:14 BRT 2018

Raphaela,

Na minha instalação, ao fazer a atualização para a 3.0-12
(docker-compose up)

O procedimento vai até esse ponto e para nessa última linha. O que pode ser?

/plone_1      | ------//
//plone_1      | 2018-04-25T21:19:30 WARNING Init Class
collective.cover.tiles.configuration_view.DefaultConfigureView has a
security declaration for nonexistent method 'publishTraverse'//
//plone_1      | ------//
//plone_1      | 2018-04-25T21:19:30 WARNING Init Class
collective.cover.tiles.edit.CustomTileEdit has a security declaration
for nonexistent method 'browserDefault'//
[...]
//plone_1      | 2018-04-25T21:19:33 INFO Products.AROfficeTransforms
Install//
//plone_1      | ------//
//plone_1      | 2018-04-25T21:19:34 INFO PloneFormGen Patching
plone.app.portlets ColumnPortletManagerRenderer to not catch Retry
exceptions//
//plone_1      | ------//
//plone_1      | 2018-04-25T21:19:34 INFO zc.ngi.async.server listening
on ('0.0.0.0', 8881)//
//plone_1      | 2018-04-25T21:19:34 INFO Zope Ready to handle requests//
/*/plone_1      | 2018-04-25T21:19:39 INFO Collective Warmup Executing
intances warmup/*

/Márcio Vilas Boas/
/Diretor//ia //de Informática/
/CM - Divinópolis - MG/