[gitec] Abrir pdf automaticamente no portal

Quarta Abril 25 17:03:02 BRT 2018

Olá Adalberto, sua dica funciona perfeitamente, já utilizava no nosso portal

http://www.divinopolis.mg.leg.br/institucional/regimento-interno-2

Mas vale lembrar em excluir a window da  navegação, senão vai ficar com
duas entradas com o mesmo nome no menu.

abs,

/Márcio Vilas Boas/
/Diretor//ia //de Informática/