[gitec] Abrir pdf automaticamente no portal

Adalberto Oliveira adal2006 em gmail.com
Terça Abril 24 23:33:13 BRT 2018

Ola pessoal, observando a discussão sobre abertura de arquivo pdf no
portal, e aproveitando uma de  minhas noites aqui em Conselheiro Lafaiete
MG, onde estou aplicando oficina de SAPL 31 e auxiliando na oficina de
portal modelo, produzi um vídeo (hoteleiro)! que poderá auxilia-los na
inclusão de um Regimento Interno, abrindo o pdf em dois cliques, que poderá
também valer para inclusão de outros arquivos do mesmo formato.
Espero que aproveitem!

https://www.youtube.com/playlist?list=PL-kjfP9S1IR7sQhBsewW5LjGrG6O9AuKg

um abraço
Adal