[gitec] Abrir pdf automaticamente no portal

Segunda Abril 23 09:07:51 BRT 2018

Robison,

Seria interessante você:

Simular em um portal de testes a solução para o problema;
Propor ao Interlegis a solução para o problema na comunidade GITEC;
Solicitar a implementação do problema via ticket;

Abraços

+55 34 991414287
angelomarcondes em gmail.com