[gitec] Abrir pdf automaticamente no portal

Robson Scuzziato robsonrs em gmail.com
Sexta Abril 20 16:08:35 BRT 2018

Oi Angelo, obrigado pela dica, pelo que entendi teria que alterar um
arquivo pela interface de gerência do zope, seria isso? Porém nós não temos
acesso porque o nosso portal está hospedado no Interlegis, o que eu deveria
fazer? Entrar em contato com o Interlegis e solicitar a permissão ou que
eles implementem essa demanda?

Att,
Robson R. Scuzziato
Câmara Municipal de Toledo