[gitec] Abrir pdf automaticamente no portal

Sexta Abril 20 15:22:34 BRT 2018

Robson,

Essa sua demanda é comum a outros usuários do plone, veja este post
https://stackoverflow.com/questions/27515480/customise-file-view-to-view-pdfs-in-the-browser
Talves isto de ajude a chegar em uma solução.

Abraços

*Angelo Marcondes de Oliveira Neto*
angelomarcondes em gmail.com
(34) 9 9141 4287