[gitec] Abrir pdf automaticamente no portal

Robson Scuzziato robsonrs em gmail.com
Sexta Abril 20 14:45:26 BRT 2018

Se não tiver como fazer não tem problema, eu só imaginei que se tivesse nós
estaríamos perdendo tempo, então pelo menos assim eu posso responder ao
pessoal do administrativo que o portal não tem essa opção, se realmente não
houver.

--
Att,
Robson R. Scuzziato