[gitec] Configuraçao para Celular

Terça Abril 17 16:15:11 BRT 2018

Pessoal,

O negócio é utilizar o CSS e o Javascript para conferir a responsividade ao
seu portal.
Não é algo complexo, mas requer estudo. Segue abaixo alguma referências:
https://www.w3schools.com/w3css/w3css_templates.asp
https://www.w3schools.com/w3css/default.asp
https://www.w3schools.com/js/default.asp

Abraços