[gitec] Dúvidas Portal Modelo.

rafahela em interlegis.leg.br rafahela em interlegis.leg.br
Sexta Abril 13 10:23:23 BRT 2018

Bom dia,

Esta alteração só pode ser feita por administradores. Estas informações são interessantes para que o usuário saiba se o conteúdo está atualizado ou não.
Se quiser retirá-las, por favor, abra um ticket em https://suporte.interlegis.leg.br/ (https://suporte.interlegis.leg.br/)

At,
Rafahela