[gitec] Servidor de Email

Jorge Luis jorge.camarapotim em gmail.com
Quarta Abril 11 15:12:44 BRT 2018

Exatamente Cristiano, com o convênio realizado o processo é bem mais rápido.
Abra outro ticket solicitando a hospedagem do email e se houver interesse
aproveite para já pedir a hospedagem do SAPL também.
A hospedagem do portal modelo, do sapl e do email corporativo são serviços
separados e você deve fazer um ofício para cada.

Espero ter ajudado.
Jorge

Câmara Municipal de Potim

*Jorge Luis Carneiro Junior*