[gitec] Portal Modelo - Adicionar Item Window

rafahela em interlegis.leg.br rafahela em interlegis.leg.br
Terça Abril 3 16:30:38 BRT 2018

Boa tarde,

Para registrar o ticket, acessar: http://suporte.interlegis.leg.br/ (http://suporte.interlegis.leg.br/)

Att,
Rafahela

3 de Abril de 2018 16:14, rafahela em interlegis.leg.br (mailto:rafahela em interlegis.leg.br) escreveu:
Boa tarde,

Teu SAPL não está https. Abra um ticket pedindo a troca.

Att,
Rafahela