[gitec] Espaço e-mail

fabior fabior em interlegis.leg.br
Sábado Setembro 30 13:07:15 BRT 2017

Prezado Ângelo,
Sim, basta criar um tiquete pelo suporte. As caixas precisam ser todas do mesmo tamanho, por limitação do sistema.

Atenciosamente,
Fábio Kaiser Rauber Analista de Informática Legislativa Serviço de Infraestrutura Tecnológica ILB/Interlegis - Senado Federal
-------- Mensagem original --------De: Angelo Marcondes de Oliveira Neto <angelomarcondes em gmail.com> Data: 29/09/17  15:43  (GMT-03:00) Para: Grupo Interlegis de Tecnologia <gitec em listas.interlegis.gov.br> Assunto: [gitec] Espaço e-mail
Fábio e pessoal,
Estou com uma dúvida. A Câmara de Iturama, na qual presto serviços. Passou a utilizar o e-mail do corporativo Interlegis. Esta recebeu uma cota de 100 GB de espaço, que podem ser divididos em até 100 contas de e-mail.Eis a minha dúvida. Estas 100 contas de e-mail podem ser reduzidas para 20, com a finalidade de dar mais espaço para cada usuário?
Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.(34) 9 9141 4287
Carneirinho - MG