[gitec] e-mail corporativo - Dúvidas

Lais - Camara Municipal de Buritama camaraburitama2 em terra.com.br
Sexta Setembro 29 15:52:56 BRT 2017

Boa tarde,

Estou com o Ofício pronto de solicitação do e-mail corporativo....quais os passos que devo seguir?

Se alguém puder me orientar – fico grata.

Lais Bacilieri
Secretária - Câmara Municipal de Buritama

18-3691.1216

18-3691.2247

18-99797.0556

Av. Benedito Alves Rangel, 1500 - Centro - Buritama/SP CEP 15290-000

camaraburitama2 em terra.com.br

http://www.buritama.sp.leg.br

*Favor Acusar o recebimento.