[gitec] importar contatos do uolhost para o correio do interlegis

Flávio Mattos flavio em campomourao.pr.leg.br
Sexta Setembro 29 13:46:49 BRT 2017

Angelo, o nosso plano é o plano de hospedagem linux, com 1 hospedagem de site, 1 dominio, 50 contas de email e 1 banco de dados de 10 gb. Nas opções do email não existe a possibilidade de exportar os contatos para um arquivo csv, ou qualquer outro.