[gitec] importar contatos do uolhost para o correio do interlegis

Sexta Setembro 29 10:15:37 BRT 2017

Flavio?

Qual o pacote de serviços de e-mail do Uol Host que você utiliza?

Att

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
(34) 9 9141 4287
Carneirinho - MG

Em 28 de setembro de 2017 15:23, Flávio Mattos <flavio em campomourao.pr.leg.br