[gitec] SAPL 3.1 - MÓDULO MATÉRIA LEGISLATIVA

Flávio Mattos flavio em campomourao.pr.leg.br
Quarta Setembro 27 14:57:03 BRT 2017

Olá. Estou com dúvidas sobre o SAPL 3.1 no quesito Matérias Legislativas. Participei da Oficina SAPL em Brasilia em Junho, mas ao implantarmos o nosso portal modelo 2.0, descobrimos que somente o sapl 3.1 se integra com ele, então fizemos a mudança, mas há muita coisa diferente em relação ao sapl 2.5. Gostaria de saber se há possibilidade de incluir textos pré-definidos no sapl, para os assessores de vereadores protocolarem junto ao departamento legislativo, como Súmula, Indicação, Requerimento, etc. É possível indexar isso no sapl, para que o assessor digite os dados no sistema e o próprio sistema crie o documento, ou somente é possível anexar documentos já existentes? Se for possível, onde eu configuro isso?