[gitec] RES: Sapl3.1 docker

Fábio Kaiser Rauber fabior em interlegis.leg.br
Terça Setembro 26 16:32:05 BRT 2017

Que bom que está funcionando Márcio. A desvantagem de apenas instalar o
pacote docker.io é que ele instala uma versão antiga do Docker e,
dependendo da versão de sua distribuição, bem antiga. Não quer dizer que
não vá funcionar, mas pode não conter correções de segurança e de bugs.

Teoricamente, o script deveria funcionar. De qualquer maneira, vamos
testar novamente.

Atenciosamente,

*Fabio Kaiser Rauber*

Analista de Informática Legislativa *