[gitec] RES: Sapl3.1 docker

Segunda Setembro 25 14:44:42 BRT 2017

Pois é , mas aqui não instala, mesmo observando  todos detalhes, os
erros de instalação são referentes ao repositórios do Ubuntu, vejam;

/curl -ssl https://get.docker.com | sh//
//# Executing docker install script, commit: 716f7ca//
//+ sh -c apt-get update -qq >/dev/null//
//W: The repository 'http://ppa.launchpad.net/fta/gnome3/ubuntu xenial
Release' does not have a Release file.//
//E: Falhou ao buscar
http://ppa.launchpad.net/fta/gnome3/ubuntu/dists/xenial/main/binary-amd64/Packages
404  Not Found//
//E: Falhou o download de alguns ficheiros de índice. Foram ignorados ou
os antigos foram usados em seu lugar./

/Márcio Vilas Boas/
/Diretor//ia //de Informática/
/CM - Divinópolis - MG/
/(37) 2102-8236 <tel:%2837%29%202102-8236>/

/Márcio Vilas Boas/
/Diretor//ia //de Informática/
/CM - Divinópolis - MG/
/(37) 2102-8236/