[gitec] RES: Sapl3.1 docker

Sexta Setembro 22 15:34:27 BRT 2017

Marcio, Fábio e Edward

Acabei de fazer algumas modificações no roteiro de instalação com o docker
compose.
https://colab.interlegis.leg.br/wiki/SAPL31Docker

Existem alguns detalhes que temos que nos atentar para este processo e acho
que os deixei claro nas modificações.

Realizei o processo aqui, em uma VM com o Ubuntu 16.04 (server) e o mesmo
funcionou perfeitamente.

Vou testar no 14.04 e reporto algum problema a vocês.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
(34) 9 9141 4287
Carneirinho - MG