[gitec] Utilização de Software de Protocolo

Câmara Municipal de Umuarama camaraumuarama em gmail.com
Terça Setembro 19 09:38:24 BRT 2017

Bom dia Ricardo,

Interessante este sistema do TRF4, ainda mais se houver mesmo futuramente
uma parceria com o Interlegis de disponibilizar esta ferramenta para as
Casas Legislativas. Vou ficar antenado nesta informação.

Obrigado!