[gitec] RES: RES: [off] Gerar qrcode em lote

rafahela em interlegis.leg.br rafahela em interlegis.leg.br
Terça Setembro 19 09:36:37 BRT 2017

Bom dia!

Bacana ver esta mobilização para o nosso encontro. Já vou colocar na grade esta mesa redonda! As inscrições de trabalhos devem ser enviadas para o email engitec9 em interlegis.leg.br.