[gitec] RES: RES: [off] Gerar qrcode em lote

Francisco Soares francisco em camaraitapoa.sc.gov.br
Terça Setembro 19 05:50:26 BRT 2017

Bom dia pessoal,

Conforme e-mail da Rafahela, o 9° Encontro Nacional do Grupo Interlegis de
Tecnologia <https://colab.interlegis.leg.br/wiki/IXEncontroGitec>,
acontecerá dias 16 e 17 de novembro em Brasília e que trará o tema
"Transparência e Acesso à Informação”.

Angelo, a Câmara de Itapoá fará a inscrição de um projeto para o encontro.
Nossa equipe está super animada com a possibilidade de compartilhar com a
comunidade sobre um projeto inovador de Transparência e Acesso à
Informação. Foram 4 anos de preparação e trabalho intenso, para
implantarmos essa solução. Em breve você ficará sabendo. Vamos enviar a
inscrição do projeto até sábado, e mando uma cópia para você!!

Sobre a Mesa Redonda desse tema do controle de acesso à internet dos
visitantes, acho bem interessante e vai ao encontro do foco do encontro
desse ano. Eu sou parceiro da Mesa Redonda!

Em relação ao controle de acesso de navegação, o equipamento listado acima
é como um roteador wireless normal, mas que tambem relaciona o IP com a
conta do facebook, e libera mediante check in. Esse roteador poderá ser
configurado para passar por um servidor proxy, para controle de navegação
dos usuários, entre outras funcionalidades de um roteador.

Att,
Francisco Xavier Soares Filho
Câmara Municipal de Itapoá

Em 18/09/2017 22:37, "Fabiano de Almeida" <informatica em telemacoborba.pr.