[gitec] RES: RES: [off] Gerar qrcode em lote

Francisco Soares francisco em camaraitapoa.sc.gov.br
Segunda Setembro 18 21:05:30 BRT 2017

Boa noite pessoal,

Aqui na Câmara Municipal de Itapoá instalamos um Roteador Wireless com
check-in no Facebook - Intelbras Hotspot 300
<http://www.intelbras.com.br/hotspot?gclid=CjwKCAjw3f3NBRBPEiwAiiHxGBkWwh7bYEgQuyPbWvgdmIwKpkpHUhIy-tKsLTJ7zSAXpc3quF1CQhoCN5AQAvD_BwE>.
Deixamos uma internet exclusiva para o plenário com esse roteador.

O resultado é uma maior publicidade da nossa fan-page e de uma maior
repercussão das reuniões na internet. A TV Câmara também aumentou
drasticamente os acessos, pois deixamos links na nossa fan-page. As pessoas
acessam mais o conteúdo da Câmara, a partir dessa divulgação. E os
vereadores fazem questão de fazer check-in, como uma forma de ponto
eletrônico para a comunidade.

Estamos bem satisfeitos com essa simples solução em TI.

É uma ideia aí para a comunidade!

Abraços

Francisco Xavier Soares Filho
Câmara Municipal de Itapoá