[gitec] Sapl3.1 docker

Sexta Setembro 15 16:00:17 BRT 2017

Fabio,

O erro sumiu com o False, porém tem que manter aspas simples.

Um problema maior é que não consigo mais fazer o download, mesmo depois
de muitas tentavias. Tanto para o SAPL quanto para o PM3 parou.

Veja o andamento disso e observe que pára sempre no mesmo lugar.

*curl -L
https://github.com/docker/compose/releases/download/1.13.0/docker-compose-`uname
-s`-`uname -m` > /usr/local/bin/docker-compose*

/% Total    % Received % Xferd  Average Speed   Time Time     Time
Current//
//                                 Dload  Upload   Total Spent    Left
Speed//
//100   617    0   617    0     0     63      0 --:--:-- 0:00:09
--:--:--   144//
//100 8079k  100 8079k    0     0   286k      0  0:00:28 0:00:28
--:--:--  982k/

/
/

Consequentemente, quando rodo *docker-compose up -d *a mesma msg de
instalação aparece:

/ERROR: Couldn't connect to Docker daemon. You might need to install
Docker://
//
//https://docs.docker.com/engine/installation///
/