[gitec] liberação de privilégios no sapl

Sexta Setembro 15 15:41:37 BRT 2017

Olá, Flavio...
essa questão das permissões está bem madura dentro do projeto. Seu post nos
fez refletir na necessidade de pontuar a estratégia adotada para uma
instalação padrão e, não sendo o desejado, como vc poderá agir para colocar
o sistema com grupos e permissões que reflitam sua necessidade... eu e o
Edward acabamos de trocar umas ideias motivadas pelo seu post e ficou
decidido que na segunda ele vai preparar o tutorial definitivo a cerca da
estratégia adotada na instalação padrão e como a comunidade poderá
customizar o sistema de permissões do sapl.

Abraço.

att.

Leandro Roberto Silva

(64) 3636-0855  -  (64) 99995-3850