[gitec] Instalação SAPL 3.0

Terça Setembro 12 15:09:14 BRT 2017

Fabio, as informações do Sapl 3.0 no Colab está causando problemas em
usuários que chegam colhendo informações para usar nossas ferramentas...
temos poucas informações, ou quase nada, sobre o que está prestes a entrar
em produção, ou seja, Sapl 3.1.

infelizmente não to podendo fazer alterações no Colab mas seria de grande
importância alguém que se ofereça para se inteirar do Sapl3.1 que já possui
bastante informação em https://github.com/interlegis/sapl e replicar mais
didaticamente para o Colab já eliminando o 3.0.

att.

Leandro Roberto Silva

(64) 3636-0855  -  (64) 99995-3850