[gitec] RES: Oficina Portal Modelo e SAPL em São Paulo

José Luiz Lacowicz joseluiz em canoinhas.sc.leg.br
Segunda Setembro 11 16:01:57 BRT 2017

Prezada Valéria Cristina

*Está confirmado mesmo *

*Portal Modelo em Curitiba, 16 a 20 de outubro,*

conforme o Tiago teve a gentileza de informar ?

Att

José Luiz Lacowicz
Secretário Legislativo
Câmara de Vereadores