[gitec] RES: RES: [off] Gerar qrcode em lote

Ivan Lucio Garcia ivan em apucarana.pr.leg.br
Terça Setembro 5 15:02:56 BRT 2017

Realmente muito bom! com o PF sense então nem se fala. Nos temos um firewal no debian e ta rodando legal tbem. Desliguei todos os rádios antigos e estou somente com ele. Esse aparelho é usando em Hotéis, Aeroportos e outros..

De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Angelo Marcondes de Oliveira Neto
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] RES: [off] Gerar qrcode em lote

Ivan,

Estou começando a utilizar o Ubiquiti agora e estou gostando do que estou vendo. É muito, mas muito bom!

Estou com um projeto em uma Câmara onde utilizamos o Ubiquiti junto com o PF Sense e os resultados estão sendo muito satisfatórios.

Abraçcos

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.

(34) 9 9141 4287
Carneirinho - MG