[gitec] [off] Gerar qrcode em lote

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Terça Setembro 5 13:40:10 BRT 2017

Boa tarde Jorge,

Investimento pequeno, no caso aqui usamos o que já havia de material
disponível.

Roteadores: todos com openwrt, configurados como AP usando a mesma
configuração em todos, sem senha, sem dhcp. Ligo o cabo de rede numa das
portas lan do aparelho.
Servidor: rodando opnSense (fork do pfSense), e ligo os roteadores nesse
servidor. Configurei ip fixo para os roteadores (para acesso à interface
administrativa do router). No servidor que roda o sistema de voucher. Uso
uma VM rodando no xenserver, mas poderia ser um computador modesto para
esta função.

No opnsense da para se configurar cache, e outras coisas opcionalmente.

Qq dúvida manda aí.

Cordialmente,

Fabiano de Almeida.

*Fabiano de Almeida*