[gitec] Não consigo mais trocar o banner do Portal Modelo...

José Diogo Castro josediogonc em gmail.com
Segunda Outubro 30 09:02:41 BRST 2017

Galera, bom dia!

Fiz a troca do banner do nosso Portal Modelo da Câmara de Aracruz e agora
estou tentando trocar por uma outra versão, mas a versão antiga continua
aparecendo na visualização do tema!!

Como isso é possível? Teoricamente o arquivo do banner velho nem existe na
pasta do tema novo....

No style.css eu faço asssim a configuração:

header {
    background-color: #25528E;
    background-image: url(img/a2.png);
  background-position: center top;
  background-size: 977px 250px;
  background-repeat: no-repeat;
  color: #ffffff;
}

a2.png é o banner novo que quero colocar lá, porém continua aparecendo o
antigo

Alguém já passou por essa situação? podem me ajudar?

Obrigado!!

Att

--
*José Diogo do Nascimento Castro*