[gitec] veto

Flávio Mattos flavio em campomourao.pr.leg.br
Quinta Outubro 26 11:14:17 BRST 2017

Ok André, entendi sua colocação. Mas seguindo este raciocínio, como ficariam as emendas e substitutivos? Porque, seguindo esta linha, eles também são documentos acessórios, pois se referem a uma proposição já existente. Cadastrando eles como Documento, eles também não vão para votação? Porque quando um projeto tem uma emenda, primeiro vota-se a emenda, e depois o projeto com a emenda aprovada.