[gitec] veto

André Brum da Silva andre em agudo.rs.leg.br
Quinta Outubro 26 11:02:11 BRST 2017

Em Qui, 2017-10-26 às 12:54 +0000, Flávio Mattos escreveu:

> Mas se eu lançar como documento acessório, não é possível mandar para
> votação em plenário?

O modo como o Leandro faz tem a vantagem do registro da votação ficar
claro. Mas o veto não é uma matéria legislativa, propriamente. Usando
como eu uso, o veto como doc acessório, boto o projeto vetado em votação
e registro no campo Observações que o resultado da votação corresponde à
votação do veto. Então, terás que avaliar qual o melhor modo de usar.

--
André Brum da Silva
Oficial Legislativo