[gitec] veto

Flávio Mattos flavio em campomourao.pr.leg.br
Quinta Outubro 26 10:54:31 BRST 2017

Mas se eu lançar como documento acessório, não é possível mandar para votação em plenário?
26 de Outubro de 2017 10:42, "Leandro Roberto Silva"  escreveu:
 Lanço como Matéria e registro ele como uma Matéria anexada ao projeto... com isso tenho condições de lançar na sessão plenária para haver votação que, de fato, ocorre... meu procedimento quanto a documentos passiveis de votação devem ser materias legislativas que, se o contexto assim refletir, é anexada a outra!
 Em qui, 26 de out de 2017 às 10:34, André Brum da Silva  escreveu: Em Qui, 2017-10-26 às 12:25 +0000, Flávio Mattos escreveu:

> olá pessoal. Estou com uma dúvida sobre o VETO. Devo cadastrar ele
> como um Documento Acessório ou uma Matéria Legislativa? No meu
> entendimento, como um documento, pois o veto sempre se refere a um
> projeto já existente. Alguém pode me dizer qual é o correto?

Olá, Flávio.

Aqui usamos a segunda opção. o Veto é um doc acessório a uma proposição.
Abraço.
--
André Brum da Silva
Oficial Legislativo