[gitec] veto

Quinta Outubro 26 10:46:25 BRST 2017

Lanço como Matéria e registro ele como uma Matéria anexada ao projeto...
com isso tenho condições de lançar na sessão plenária para haver votação
que, de fato, ocorre... meu procedimento quanto a documentos passiveis de
votação devem ser materias legislativas que, se o contexto assim refletir,
é anexada a outra!

att.

Leandro Roberto Silva

(64) 3636-0855  -  (64) 99995-3850