[gitec] Excluir Matéria Legislativa no SAPL 3.1

José Diogo Castro josediogonc em gmail.com
Terça Outubro 24 10:29:44 BRST 2017

Foi instalado diretamente pelo Interlegis e está hospedado lá em Brasília.

Como tenho acesso ao BD nesse situação?

Att

*José Diogo do Nascimento Castro*
*Contato: (27) 9 9837 3332*