[gitec] Excluir Matéria Legislativa no SAPL 3.1

Terça Outubro 24 10:13:14 BRST 2017

ops... faltou eu ler essa parte: "Efetuamos alguns testes..." desculpe

com o super usuário que vc definiu na instalação, vc conseguiria excluir...
mas acabei de ver que está bloqueado o uso de admin para proposições...
estou conversando entre os desenvolvedores pra ver o que vamos fazer... se
queremos transparência e segurança aos parlamentares de que suas
proposições ainda não incorporadas são sigilosas, o acesso a elas deve ser
o mais dificil possível mesmo... da forma como está só via banco de dados
vc consegue excluir, ou seja, chega um ponto que alguém tem que ter acesso
mesmo, neste momento só o DBA teria acesso...

me parece que o correto é implementar uma devolução de proposições
incorporadas para, e apenas para, o administrador do sistema que o fará e
ficará registrado como uma ação técnica e necessária, portanto, não ligada
ao processo legislativo...

ou seja... neste momento, pelo banco vc consegue excluir

att.

Leandro Roberto Silva

(64) 3636-0855  -  (64) 99995-3850