[gitec] Excluir Matéria Legislativa no SAPL 3.1

José Diogo Castro josediogonc em gmail.com
Terça Outubro 24 09:52:24 BRST 2017

Perfeito, Leandro, entendi.

Porém assim foi feito para realização de testes internos para verificação
da tramitação das matérias

Agora, entretanto, precisamos excluí-las

Att

*José Diogo do Nascimento Castro*
*Contato: (27) 9 9837 3332*
*Engenharia de Computação - UFES*