[gitec] Excluir Matéria Legislativa no SAPL 3.1

José Diogo Castro josediogonc em gmail.com
Terça Outubro 24 09:29:59 BRST 2017

Olá,

A proposição foi criada, recebida e incorporada como uma Indicação,
seguindo a tramitação normal

Porém, agora, não consigo excluir tal indicação.

Recebo mensagem de erro 403

Att