[gitec] Site fora do ar

Fábio Kaiser Rauber fabior em interlegis.leg.br
Terça Outubro 24 09:28:27 BRST 2017

Prezado Luiz Carlos,

Desde ontem os serviços foram completamente reestabelecidos, inclusive
os domínios .LEG.BR.

Verifique em:

http://dnssec-debugger.verisignlabs.com/infra.leg.br

http://dnsviz.net/d/infra.leg.br/dnssec/