[gitec] Problemas com email Interlegis; e suporte.interlegis fora do ar

Fábio Kaiser Rauber fabior em interlegis.leg.br
Segunda Outubro 23 15:38:23 BRST 2017

Prezado,

Vide comunicado enviado agora há pouco para o GITEC.

Atenciosamente,

*Fabio Kaiser Rauber*

Analista de Informática Legislativa *
*Serviço de Infraestrutura Tecnológica